Howl-O-Scream
- turistorlando
- 17 de out. de 2015
- 2 min de leitura
Boa noite meus viajantes!!
Hoje vamos contar para vocês sobre mais um evento de Halloween que está acontecendo em Orlando, o Howl-O-Scream.

Este evento, que acontece no parque Busch Gardens todas as quintas, sextas, sábados e domingos, vai até o dia 31 deste mês de outubro, seguindo a onda do evento da Universal (clique aqui para saber mais), ou seja, o objetivo é assustar MUITO!!
A história principal que inspira o evento deste ano de 2015 é a de uma curandeira viúva que usa magia negra em busca de vingança contra os responsáveis pela morte do seu marido. A lenda diz que, com o tempo, ela aprimorou seus poderes de bruxa, até ser caçada e enterrada no local onde hoje é localizado o parque Busch Gardens, porém agora ela foi desenterrada para aterrorizar os visitantes que tiverem de coragem de encara-la.

Para tornar esta lenda ainda mais real, uma casa cheia de segredos foi montada para o evento e sem dúvidas até os mais corajosos ficarão com medo devido a perfeição de cada detalhe apresentado.

Além desta casa, que traz a história principal do evento, várias outras foram montadas no parque, como as de Zumbi - Zombie Mortuary e Zombie Containment Unit 15: Moving Targets - e uma muito peculiar, chamada The Basement, em que você deve fugir de um porão antes de se tornar o ingrediente princial das receitas de magia negra de uma poderosa bruxa.

Claro que as principais montanhas russas e a famosa Falcon’s Furry não ficarão de fora da festa, funcionando normalmente durante todo o evento.
Mas fiquem ligados, pois para participar deste evento é necessário um ingresso a parte, e claro que devido ao nível de terror não é indicado levar crianças.

Como acontece no evento da Universal, também não é permitido o uso de fantasias durante o Howl-O-Scream. Comidas e bebidas assustadoras são servidas em um jantar tipo buffet, com shows especificos (é necessário um ingresso diferenciado). Quem for ao jantar também tem acesso prioritário às casas mal-amaldiçoadas.
E aí, vamos turistar em Orlando?
Comments